Todas

Como tudo começou…

A costura sempre fez parte da minha vida, eu me lembro que quando era pequena fazia roupas para as minhas Barbies costurando a mão com retalhos de tecido que achava por ai. Também me lembro que adorava ir comprar tecidos com a minha avó, para mandar fazer vestidos na costureira.

Sempre tive na família muita gente que costura ou já trabalhou com alguma coisa relacionada a costura, então de uma maneira ou de outra a costura sempre fez parte da minha vida e eu nunca percebi, sempre tive acesso a maquina de costura de alguém da família ou a tecidos, mas nunca havia me interessado a costurar alguma coisa de fato.

Mas as minhas grandes inspiradoras mesmo foram minha tia Nivia e minha prima Veruska, por que eu sempre assisti elas costurarem as próprias roupas e tudo que fosse possível..rsrs, além de sempre pedir para que elas costurassem roupas para mim claro..rsrs. E foram muitas roupas que eu tive feitas por elas que nem consigo contar.

Depois que me casei passei a morar um pouco longe da minha família e a maioria das roupas que queria nunca encontrava nas lojas e quando encontrava nunca era do meu tamanho, isso sempre me deixava muito frustrada. Foi ai que um dia por acaso achei alguns canais de costura no youtube, comecei a ver os videos e pensei, “nossa acho que consigo fazer isso!”. E foi neste dia que o bichinho da costura me picou, resolvi que precisava comprar uma maquina de costura para tentar.

E foi assim que tudo começou, depois que comprei a Jasmine (minha máquina de costura), passei a me aventurar neste mundo da costura e a cada peça que eu faço aprendo cada vez mais.

Jasmine
Jasmine minha máquina de costura

 

Anúncios

2 comentários em “Como tudo começou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s